sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Postando...

Caramba, fiquei muitos dias sem postar, minha net caseira desconfigurou, somente hoje consegui colocá-la a funcionar!

Passou o carnaval...aqui em Portugal não tem aquele aparato todo como no Brasil. é tudo bem simples, principalmente onde eu moro, onde só fazem um desfile de fantasias, onde as crianças das escolas participam.

O pessoal da igreja no dia de carnaval foi para a serra da estrela, lá tem neve essa época do ano, parece que foi tudo muito fixe, mas não foi possível eu ir com a minha família, meu marido trabalhou pela manhã e só fomos dar uma volta no fim da tarde, e as crianças ficaram na dulce, que é a madrinha da Yasmin.

Os dias tem sido uma rotina só, tenho estudado bastante, creio que só não passo na prova se não for essa a vontade de Deus, porque minha parte eu tenho feito.

Estar no centro de Sua vontade, isso que eu quero! Sei que se minhas vontades forem de acordo com a do Pai, estarei em segurança, estarei no lugar certo, debaixo de suas asas, contando com Seu apoio e proteção.

Quando eu resolvi voltar para faculdade, enfrentei muuitos obstáculos, um deles foi a falta de apoio e compreensão das pessoas que eu mais contava...acho que aos olhos naturais, algumas pessoas não veêm eu com tantas tarefas diárias, como mãe, esposa, dona de casa, dona de comércio, estudante de piano...a voltar a faculdade. Bom, mas eu na minha realidade também não via, mas eu sempre fui uma pessoa que vivi no limite das coisas naturaís, sempre quero e tento ir além do que estou vendo, principalmente quando se trata de algo tão sonhado...então está entregue a Deus, ao menos amanhã saberei que tentei, e que não fracassei em meus esforços.

Deixo aqui um vídeo da canção de Nívea Soares, centro da Sua vontade...bjssss

Sem comentários: