terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

As quatro verdades que mudam uma vida

VOCÊ PRECISA CONHECER AS QUATRO VERDADES QUE MUDARAM A MINHA VIDA

A primeira é que Deus ama o homem e quer o melhor para ele.

1°) DEUS AMA O SER HUMANO E QUER LHE DAR A VIDA ETERNA.
Aí eu pensei: se Deus tem um plano assim tão maravilhoso para o homem, porque a maioria das pessoas não conhece essa vida em abundância?

A segunda verdade foi a resposta que eu precisava

2º) PERCEBER E RECONHECER ONDE ESTÁ O DEFEITO.
Deus com seu grande amor ou o homem com seu egoísmo incontrolável. Deus sempre demonstrou o amor d’Ele pelo homem através de milagres como a chuva, o Sol, a natureza, a Lua. E o homem, o que fez? Destruiu tudo o que Deus fez, e está destruindo a si próprio.
Será que você está se questionando, como eu me questionei, achando que não há mais solução para o homem? Sinceramente eu entrei em desespero. Mas fique tranquilo, pois o amor de Deus é tremendo e Ele agiu em benefício do homem.

Esta é a terceira verdade e traz a solução de Deus para você.

3°) JESUS CRISTO É A SOLUÇÃO DE DEUS PARA O HOMEM.
A causa da desgraça e da morte eterna do ser humano é o pecado. Mas Deus, porque nos ama, enviou Seu próprio Filho que morreu em nosso lugar e ressuscitou dentro os mortos para nos dar a vida eterna.
Entretanto, conhecer essas três verdades não resolve o nosso problema com Deus. É preciso saber como adquirir a vida eterna e o perdão dos pecados. Talvez você esteja se perguntando: o que eu preciso fazer para obter a solução?

A quarta verdade traz a resposta definitiva.

4°) VOCÊ SÓ PRECISA CRER E RECEBER A JESUS CRISTO COMO SEU SENHOR E SALVADOR.
Somente recebendo Cristo como Senhor e Salvador da nossa vida, pela fé e por meio de uma decisão pessoal, é que teremos o perdão dos nossos pecados e a vida eterna. Essa fé é chamada de fé que salva.
Agora que você já sabe como receber o perdão dos seus pecados e a vida eterna, gostaria de orar recebendo a Cristo como seu Senhor e Salvador?

Pastor Nelson Agnoleto

Sem comentários: