terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Amanhã, meu aniversário!




Ficarei mais velha amanhã! Nesse dia eu teria alguns pedidos a fazer...mas o principal mesmo vai ser aquele que vou receber do Papai do céu, e com certeza, Ele me presenteia todos os dias, mas como amanhã é o meu dia, talvez Ele queira me dar algo, quem sabe! rsrsrsrsr...eu creio!

Fico lembrando em como eu tenho comemorado o meu aniversário nos últimos anos...e relembrando como costumava comemorar no Brasil. A verdade é que já no Brasil eu já vinha comemorando como tenho comemorado aqui, embora que aqui com menos êxito e explico porquê, hehehehehe..é que os portugueses só vem na minha casa se eu convidar, e o meu aniversário funciona de maneira diferente...é que eu não costumo chamar ninguém, faço um bolo e quem se lembrar do meu aniversário, vem me dar os parabéns em minha casa e por tabela, come um pedaço de bolo! Legal né, rsrsrsrsr...

Por isso, quem é meu amigo, sabe onde moro, não fique esperando meu convite, pleaseeee..é só aparecer! E não quero comentários do tipo..."poxa, gabi chamou fulano e não me chamouuuuu!!!!" Ainda bem que para esse tipo de comentário eu já tenho a minha resposta...porque quem me conhece bem, conhece também meu lema, "Não espere ser chamado, compareça!" para mim o melhor presente é esse, a sua presença!

Esse povo abaixo, compareceu ano passado, teve também Dulce e Tony, um casal de amigos que não está nessa foto.