domingo, 9 de janeiro de 2011

Em meio aos estudos...


Bom minha gente, eu não ando muito diferente da menina da foto! Estou em época de prova na faculdade e estou me vendo doida! Muita matéria e pouco tempo para estudar. Tenho tentado dividir meu tempo, mas tive que fazer uns cortes em algumas coisas, e isso é péssimo, é sinal de que realmente não sei gerir meu tempo.

Tive que dar prioridade a minha família, traçando o tempo voltado para ela e posteriormente para os estudos. Esse mês minhas tarefas na igreja reduziram mais ainda, peço perdão a Deus e a juventude, pois sou comprometida com eles, estamos juntos! Pleaseeeee....

Minha meta de hoje para os estudos já estão, estudei umas 3 horas seguidas e antes de dormir vou dar mais uma olhada, afinal anatomia não é nada fácil! Com certeza é a matéria mais difícil do meu curso, deve ser por isso a que eu tenho estudado mais. Que Deus me ajude, pois estou mesmo as rascas com isso tudooooooo...