sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

No ano novo...


Bom, mais um ano se findando, e é hora de recapitular como foi o balanço disso tudo! Onde eu fui bem, onde eu fui péssimamente mau, onde eu posso melhorar. Ah, e também o que eu poderei nesse novo ano fazer para Deus.

As vezes me pego na besteira de ficar pensando em o que pedirei para Deus nesse novo ano, mas e porque não dar invés de querer sempre receber? Não que seja mau sempre estar pedindo, até porque diz a bíblia para pedir e nos será concebido os desejos do coração.

Nesse ano de 2011 quero dar mais de mim, mais para as pessoas ao meu redor, mas para Deus. O Meu Paisinho do céu conhece meu coração e sei que a seu tempo me dará tudo aquilo que anseio e desejo, até porque muitas realizações eu tive esse ano, incluindo minha tão sonhada faculdade que consegui regressar, só tenho mesmo que agredecer, perseverei muito nisso.

Desejo a todos um ano cheio de paz, alegria, prosperidade, saúde e presença de Deus a todos!

Bjs