sábado, 25 de dezembro de 2010

O melhor presente...


Aqui em Portugal já não é Natal, estou postando 1:24h da madruga, do dia 26! Poderia eu ter deixado um extenso post sobre o significado do Natal, desejando feliz Natal a todos blá, blá, blá...

Hoje quando acordei e fui ao almoço de Natal em família, pude apreciar aquilo o que eu tenho todos os dias, graças ao bom Deus por isso. Me lembrei de quando eu ainda no meu travesseiro, em meio as lágrimas, há uns anos atrás falei com Deus do que eu mais queria na vida...uma família unida, feliz e que pudesse desfrutar todos os dias da presença de Deus dentro dela, onde não houvesse a gritaria de brigas...coisa bem constante dentro da minha família, meus pais brigavam muitooooooo...realmente paz era uma das coisas que eu não encontrava dentro da minha casa.

E como faço todos os dias, agradeci a Deus, por mais um dia feliz, não por ser Natal ou coisa parecida, mas porque posso desfrutar dos melhores presentes que uma pessoa pode receber todos os dias, a presença de Deus, um lar feliz e unido onde nada falta.

Realmente nesse mais um dia feliz o que eu iria dizer a respeito do Natal...que as pessoas parassem um pouco, olhassem ao redor e valorizassem o que tem todos os dias, e não o que reberão em apenas um dia, como presentes, boa comida e etc...e se por acaso ao fazer essa reflexão perceberem que não tem grande coisa, faça como um dia eu fiz, se coloque aos pés da Única Pessoa que pode mudar tudo, e lhe dar o melhor! Pois é isso que Deus tem para nossas vidas, o melhor!

deixo aqui a receita:

“Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar” (2 Crônicas 7.14,15).

Se você quer o seu presente, se apresse! Deus está disponível a qualquer momento para lhe dar, e uma boa notícia...você não precisa esperar pelo Natal para receber! rsrsrsrs...