domingo, 16 de janeiro de 2011

Uma praia, queria tanto!


Essa semana entro na fase final das minhas provas na faculdade, o que eu queria? Uma praiaaaaaa...queria ficar sem fazer nada pelo menos um dia inteiro e de frente para o mar, e de preferência num sol de rachar com água de coco do lado..ai ai..coisas que de momento só tem na minha terra, BRASILLLL

Não dá para negar que tenho saudades, embora eu viva bem aqui nesse frio de doer, rsrsr.

O meu curso é Ed. Física, como alguns sabem, e essa semana que passou tive péssimas notícias a respeito dos professores de Ed. Física de Portugal. Com a crise que está esse governo, parece que a partir do ano que vem, as atividades de Ed. Física, vão ser reduzida nas escolas...o que isso significa? Mais professores sem emprego..enfim, enquanto no Brasil esse é um ramo que cresce cada vez mais, aqui acho que preferem por de lado a importãncia da Ed.Física, principalmente no âmbito escolar, onde existem crianças hisperativas, obesas, dentre outros fatores negativos que podem ser ajudados com a prática da Ed. Física.

Enfim, esse é o quadro do governo português, um governo que tem que lançar metas de prioridade, claro, de acordo com a visão deles, enfim, só Deus mesmo!

Espero eu não ter que um dia desses qualquer eu ter que voltar para o Brasil, afinal de contas, mesmo não tendo a praia com água de coco no momento, sou feliz aqui!