domingo, 20 de março de 2011

Lute sempre!



" Não é o crítico que conta: o crédito pertence ao homem que está realmente na arena, cujo rosto está sujo de poeira, suor e sangue; que se esforça corajosamente; que fracassa repetidas vezes, porque não há esforço sem obstáculos, mas que realmente se empenha para realizar as tarefas; que sabe o que é ter grande entusiasmo e grande devoção e que exaure suas forças numa causa digna; que no final descobre o triunfo das grandes realizações e, caso venha a fracassar, ao menos fracassa ousando muito, de forma que seu lugar nunca será junto às almas frias e tímidas que não conhecem nem a vitória nem a derrota.

"Theodore Roosevelt

2 comentários:

Giovanna disse...

Ousadia, criticas, faz parte do meu ser como pessoa, mesmo em meio a derrota não desisto e quem me conhece sabe que sigo em frente, derrubo murralhas, me torno gigante para realizar e concretizar meus sonhos, meus desejos, meus objetivos, mas de cabeça erguida, sem pisar em ninguém, apenas seguindo o que Deus determinar e direcionar para o meu caminhar...

esse texto é lindo e desejo um fim de semana abençoado pra ti e sua familia,Abraços Giovanna

Bergilde Croce disse...

Olá,Gabi!
Sempre é bom retornar aqui porque encontro pensamentos e mensagens edificantes.Esse acima que fala da importância da atitude,de tomar atitude diante de algo ou alguma convicção.É necessário arriscar,ter coragem de ousar e tomar uma posição diante de uma idéia ou convicção.As críticas fazem parte do processo de crescimento se forem construtivas devem ser consideradas,mas se forem só destrutivas podem ser desprezadas.
Abraços,
Bergilde