terça-feira, 1 de março de 2011

Volta as aulas!


Enfim as aulas voltaram! Já tinha saudade, principalmente do povo. O primeiro dia foi uma festa, altas novidades, professores novos e interessantes..o de volêi que o diga! hehehehe...

Hoje foi o segundo dia de aula e nem me sinto cansada, e hoje o treino foi puxado, mas faço com imensa alegria, como gosto do desporto, não me imagino em outro lugar mesmo!

A idade por vezes faz alguma diferença, mas o esforço é sempre compensador. Todo sacrifício é bem recebido quando se é para algo que sonhamos tanto, eu que o diga!

Hoje nem tenho nenhuma palavra especial para postar, apenas o desejo de compartilhar a felicidade que é quando fazemos o que gostamos, isso não tem preço. Por isso aqui vai um conselho...nunca desista de algo que tanto almeja, lute! Estive a espera por 8 anos para voltar a faculdade, e depois de tanto tempo e tantos obstáculos, a sensação, mesmo que ainda não tenha chegado ao fim, é de sonho comtemplado.

Deus é perfeito! Obrigada Paisinho, obrigada por esse dia lindo, por tudooooo!

1 comentário:

Irismar Oliveira disse...

Oi amiga Gabi, que bom receber a sua visita, olha quero te agradecer por ter trazido o banner do Vivendo pela palavra com você,assim que organizar uma pagina para banners pego o seu.

Amiga quero te desejar uma bela noite