sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Passou o dia dos pais!

Aqui em POrtugal o dia dos pais não é no mesmo dia que no Brasil. Aí foi engraçado, porque meu marido se perdeu na data e ficou deseperado "Tia, não liguei par meu pai!!!"

Bom, meu pai faleceu tem 11 anos, então eu me esqueço por completo, mais ainda que meu marido. Mas dia dos pais, dia das mães, são todos os dias, porque quem é pai é todos os dias e quem é mão também, mas escolheram uma data em especial para essa homenagem então seguimos a tradição né.

Me lembrei muito do meu pai essa semana, em como ele era inteligente, como sabia conversar, dar um bom conselho,em como ele era amoroso conosco. Na minha memória ficou tudo de bom dele. E quando eu lembro, fico feliz, embora sinta saudade, mas são tantas coisas boas para lembrar, que quando me vem na memória, o primeiro sintoma é a felicidade de tudo que aprendi e vivi com ele. Homem muito sábio, que todos amavam, que queriam ter por perto, admiravam...

Existem pessoas que tomamos como exemplo em nossas vidas, assim fooi meu pai, um exemplo a seguir. Agradeço a Deus por ter me dado o privilégio de ser filha dele, de ter sido educada por ele, e todas as vezes que aconchego minhas filhas na cama, me lembro que ele fazia sempre o mesmo, cobria nossas pernas, beijava a testa e apagava a luz.

Papai, tenho saudades, mas sei que Deus em sua perfeição tem um propósito em todas as coisas, por isso, agradeço a Deus por ter me escolhido para ser sua filha, por tudo que vivi com você, te amarei enternamente!







Veja mais imagens em www.megamensagens.com