terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eu só quero estar onde Tu estás...


...habitar em Tua presença...

Existe algum lugar melhor do que esse? Nãooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!
Quero estar Contigo, sonhar os Teus sonhos, caminhar nos Teus caminhos, seguir os Teus passos, obedecer os Teus mandamentos!

Onde mais eu haveria de ir? Só Tu Pai tens as palavras de vida eterna (João 6:68), porque mais vale um dia nos teus átrios do que mil em outro lugar qualquer (Salmos 84:1).

Quero a cada dia ser reflexo da Tua vida, que eu possa ser diferente a cada dia, um vaso em Tuas mãos (Jr 18:2), pois sou imperfeita, cheia de defeitos. Mas Tu meu Paisinho amado, És perfeito, És o Senhor de todas as coisas, e eu sua herdeira.

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança incorruptível, incontaminável e que se não pode murchar, guardada nos céus para vós”. (I Pedro 1:3 e 4).

Faz da minha vida segundo o Teu querer, que prevaleça a Tua vontade, nunca a minha, que por vezes se deixa levar por essa carne, que busca se fortalecer a cada dia, e andar em Espírito todos os dias.

Me perdoa Senhor porque sou falha, me perdoa por eu por vezes não saber carregar a minha cruz, quem sou eu?! Vim do pó e para o pó irei!

Obrigada Senhor pela Tua vida, pela Tua presença, pela Tua graça, pela Tua paz, pela Tua alegria...por ser meu TUDO

AMÉM!