domingo, 4 de julho de 2010

Porque acreditar em quem não acredita nas suas asas?



DE quem você se lembra mais? Das pessoas que te apoiaram ou daquelas que que não acreditaram em você?

Eu não sei qual será a sua resposta, mas a minha com toda certeza é:

Aquelas que não acreditaram em mim!

Claro que eu tenho gratidão e eterno carinho por aquelas que me apoiram, que acreditaram em mim, elas me ajudaram imenso! Mas tenho que ser sincera em dizer que as que não acreditaram em mim, me fizeram reagir mais, me ajudaram a crescer, me ajudaram a ver a situação em outro ponto de vista, o do quanto elas estavam erradas, rsrsrsrsrrsrsrs...

Já diz o pastor Júnior Santos: "NA vida existem dois tipos de pessoas, aquelas que acreditam em você e aquelas que estão erradas!"

Deus me deu um potencial, Ele foi o primeiro a me conceber isso, claro, mas quem dá o seguimento a isso sou eu, e não as pessoas que não acreditam em mim, que são secundárias, que não fazem parte dos planos da minha visão!

A tua visão não é aquilo que seus olhos físicos veêm, e sim aquilo que te faz enxergar além...porque teus olhos te deixam deprimidos, mas sua visão te encoraja. Quando um ser humano tem uma visão, ninguém pode pará-los!

Em 2 coríntios 5:7, Paulo diz a Silas:

"porque andamos por fé, e não por vista"

SE eu tenho um Deus que é Rei, simplesmente dono de todas as coisas, porque eu andar por aí acreditando nas pessoas? Ai Cristo! Misericórdia!

Uma vez uma "amiga" me disse "Seja, feliz..se puder!", a verdade é que hoje ela nem fala comigo, tentei por várias vezes reatar nosso relacionamento, mas em minha última tentativa, foi isso que ela me disse. Na hora eu fiquei...poxa, seja feliz se puder é algo muito forte, porque eu posso, sou, e serei sempre feliz!

E acreditem, eu me lembro dessa frase praticamente todos os dias da minha vida, porque eu não aceito não ser feliz! Eu rejeito qualquer possibilitade que possa aparecer para me trazer tristeza, abatimento...qualquer coisa que se assemelha a isso eu rejeito! POrque eu não nasci para isso, nasci sim, para ser mais que vencedora! Eu quero fazer valer a pena cada dia da minha vida, e tem dado certo!

Eu trago a memória tudo aquilo que me dá esperança, assim diz em lamentações 3:21, tudo aquilo que vai me fazer vencer, logo após me lembrar da pedra que me acertaram, ou da âncora que me amarraram nos pés e me jogaram ao mar, ahhhhhh, eu tiro a âncora no meio do caminho e retorno a superfície, e dessa vez tão depressa para pegar novamente o ar que pego até com mais vontade, mais força!

E em romanos 8:24 diz

"Porque, na esperança, fomos salvos. Ora, esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera?"

Então tenha esperança, e siga sua visão, que nunca pode ser limitada aquilo que você está vendo. Saiba que o maior dom que Deus deu ao homem não é o dom da vista, e sim o da visão, porque a vista é uma função dos olhos, mas a visão é uma função do coração.

Meu pai era um homem muito sábio, eu porém, fui uma filha muito rebelde, e eu era tão respondona, tão agressiva, tão irritada com tudo, que ele sempre dizia..."você vai ficar sozinha! Nunca vai se casar! Ninguém te atura! Não vai sobrar nenhum amigo para te ouvir!" Eu sei que ele não falava por mau, ele queria que eu mudasse, é verdade...mas todas as vezes que eu ouvia aquilo, eu dizia para mim mesma "hahahahahah, isso é uma grande mentira, eu vou me casar, e a cada dia que passar, vou fazer sempre novos amigos!"

Bom, eu me casei, com um homem que atravessou o aceâno atlântico para me pedir em casamento, que me ama muitooooooooooooo...tenho amigos, e muitos, e os faço e procuro fazer todos os dias, os ajudo, são pessoas que somam e que me ajudam, é só eu gritar...nunca me prendi e me restringir a uma só amizade, faço questão de ter muitos, e amá-los na mesma intensidade. Nunca acreditei que terminaria meus dias sozinha! Tenho duas filhas lindas, marido lindo, amigos lindos...e mais ainda que isso, um Deus vivo que me proporcionou todas essas coisas!

Quero voar a cada dia mais alto, tendo sempre em mente que tenho que sonhar os sonhos de Deus, quero viver a história da minha vida que Deus começou e terminou, antes mesmo de eu nascer! E ninguém irá cortar as minhas asas, pode ter a certeza!