quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Conseguimos, JPC em Portugal



Preciso dizer o que foi esse evento...tudo de bom! O primeiro de muitos, nós cremos!

Eu poderia dizer que foi canja, mas estaria mentindo. Muitos obstáculos se levantaram do início ao fim, desde o início da organizão até o término do evento. Mas como temos um Deus que age no impossível, foi uma bênção.

Claro que temos muito que melhorar, o próximo concertaremos as falhas, e será ainda melhor, pois Deus merece o melhor.

Aprendi muita coisa, e uma delas é que ninguém é perfeito...até mesmo aquele que abre a boca para dizer..."Ele falhou!" esse já é tão falhou como a quem aponta, pelo simples fato de apontar e se omitir.

 Aprendi que sou muito mais falha do que eu pensava, e que quando admito isso, Deus me molda e me concerta.

Aprendi que preciso mais das pessoas do que eu imaginava, mas acima de tudo aprendi a depender mais de Deus, a confiar, a fazer a oração de entrega...pois no meio disso tudo Ele me disse "Quebrarei todas as muralhas que se levantam diante de ti..." É um versículo, mas como não marquei em minha bíblia, para variar me esqueci dele...

Aprendi que nem tudo e nem todos são perfeitos...todos são falhos, mas o nosso oleiro é perfeito, e nos molda todos os dias.

Agradeço a Deus pela Sua fidelidade, pela sua misericódia, pelo Seu infinito amor.

Sem comentários: