domingo, 23 de outubro de 2011

Há vagas!


Precisa-se de crentes comprometidos com o Senhor Jesus Cristo e seu reino. Pessoas dispostas a sacrificar seu tempo e vida, que tenham muito amor pelo seu Senhor e que dediquem seus dons, talentos na execução de suas tarefas, ou seja, em diversos momentos terão que pagar para realizarem seus ministérios, seja com dinheiro ou esforço pessoal e até familiar.


Faz-se necessário que sejam pessoas cheias do Espírito Santo e que não desistam diante das incompreensões dos homens e mulheres que fazem parte da igreja, mas não têm a visão de Deus na condução da missão e, às vezes, dificultam a atuação da equipe envolvida.



Faz-se necessário também que sejam pessoas que não tenham medo de mudanças e que sejam íntegras em seu caminhar, não assumindo compromissos temporais que inviabilizem no tempo, o compromisso eterno assumido com o Senhor. Tais pessoas devem estar prontas a dizer SIM e a dizer NÃO. Sim para Deus, a nova vida e seu Reino e Não para o diabo, a carne e o mundo.



Eventualmente estas pessoas poderão ocupar cargos de liderança e de grandes responsabilidades e, aqueles que têm posto a mão no arado não podem mais olhar pra trás.



A atividade a ser exercida envolve muitos sofrimentos, mas não podem ser comparados com a glória a ser revelada em nós no porvir.



No exercício de suas funções terão total supervisão, pois o Espírito Santo os orientará sobre todas as coisas e os conduzirá a toda a verdade.



O Salário é excepcional, uma vez que todas as necessidades serão supridas e, mesmo que não tenha qualquer propriedade em seus nomes, tais pessoas terão cem vezes mais de casas, irmãos, mães e nada haverá que falte, pois o Senhor é o Pastor desses trabalhadores e nunca ficarão desamparados nem a sua descendência haverá de mendigar.



Além desses benefícios temporais há as recompensas eternas: Comerão da árvore da vida, não receberão dano da segunda morte, comerão do maná escondido, receberão um novo nome, receberão poder sobre as nações, serão vestidos de vestes brancas, e de maneira nenhuma terão os seus nomes riscados do livro da vida; terão seus nomes confessados por Jesus diante do Pai e diante dos seus anjos, serão estabelecidos como coluna do santuário do altíssimo, Jesus concederá que se assente com Ele no seu trono.



Você está disposto a aceitar este desafio, com todas as suas implicações?

Se estiver há vaga pra você.



Saia da platéia que procura, vê, critica e nada faz e assuma o seu posto neste ministério cristão, levando a sério sua missão.



Rev. Sérgio Roberto Pinheiro Gomes

1 comentário:

Cristina Labre disse...

Eu aceito esta vaga!!!
Amei esta ilustração Gabi!!

Bjs maninha. Saudades de Ti!