terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sonhos que se realizam!



Incrível, mas ultimamente temos vivido muita coisa boa! Bom, eu entrei para a faculdade!!! Depois desses longos 8 anos de espera as portas se abriram! Estou muito feliz!!

Sabe que houve tempos em que eu pensava que nunca fosse conseguir voltar, porque era tudo contra. E em uma dessas vezes em que fraquejei em minha fé, houve uma pessoa muito especial que me disse: "Gabi, eu nunca esperava ouvir tal coisa de uma guerreira como você, nunca desista de um sonho, pois Deus é fiel para cumprir!"

Me senti envergonhada com minha falta de fé e de garra naquele momento, e eu precisava mesmo ouvir aquilo da minha amiga, pastora Renata.Mesmo que as circunstâncias não me favoreça de vez em quando, quem sou eu para duvidar das coisas grandes que Deus tem reservado para mim?

Quando eu vim para Portugal, consultei a Deus em meu íntimo, a palavra foi a de Isaías 60, que fala da glória da nova Jerusalém, chorei bastante, porque embora a palavra fosse linda, minha vontade era de ficar no Brasil, onde tinha família, amigos, um bom emprego, minha faculdade, minha independência financeira e etc

É verdade que fazer a vontade de Deus, carnalmente falando, tem horas que parece loucura, mas quanto mais vivo, mas posso dizer, Seu agir é perfeito, não posso duvidar disso. Tive mesmo que fazer como Abraão, sair da minha terra, para Deus ampliar a minha visão, para eu poder contemplar as promessas.

Deus está cumprindo cada uma delas, e tenho certeza que muito mais Ele tem para mim, porque os sonhos e os planos de Deus, jamais se frustarão.

Aprender a viver pela fé e não por vista não é uma tarefa fácil, mas tão precisa que nem posso pensar na hipótese de viver de maneira diferente, senão posso correr o risco de não contemplar a fidelidade do meu Pai.

Isaías 60 é grande, queria por ele todinho aqui, mas deixo a parte final e o link que dá para esse capítulo que marcou minha vida para sempre, ele é simplemente lindooo!

Versículo 22 diz: O menor virá a ser mil, e o mínimo uma nação forte; eu, o SENHOR, ao seu tempo o farei prontamente.

Quem tiver interesse em ler completo aqui tem o link

http://www.bibliaonline.com.br/acf/is/60