quarta-feira, 8 de setembro de 2010

As coisas permanentes e as coisas passageiras

Hoje consegui net por aqui no hotel onde estou. Fiquei pensando o que postar, estou tão descansada da minha cabeça que acho que até meus neurônios estão preguiçosos! rsrsrs...

Aqui é uma vida boa que só vendo, a gente acorda, faz café da manhã de Rei, depois vamos ou a piscina do hotel, ou no spa, ou na praia. De noite andamos pelas ruas da cidade com as crianças, vemos coisas engraçadas e lindas. Tem sido muito bom!

Vim aqui, depois que todos foram nanar e abri minha amiga do peito, a bíblia, um livro que amo muito, é o mais atual e verdadeiro!

Lendo um pouco de jó, pude ver como muita coisa nessa vida é passageira.

Toda honra é passageira:

Eu fico apavorado. A minha honra foi como que varrida para longe pelo vento; a minha prosperidade passou como se fosse uma nuvem. (Jó 30:15)

Dinheiro e bens são passageiros
Os ímpios e arrogantes são passageiros
Todas as coisas desse mundo são passageiras

Jó teve sua vida arruinada, mas para benefício próprio, porque como servo fiel, Deus restituíu a Jó em dobro, tudo que o próprio Deus tinha deixado o diabo levar.

E no final desse livro Jó diz:

Antes eu te conhecia de ouvir falar, agora meus olhos te veem. (Jó 42:5)

Jó passou por tudo, perdeu tudo, e descobriu uma coisa:

O amor de Deus permace para sempre!

A tua palavra também, que é viva, atual e eficaz até nos dias de hoje em nossas vidas.

Seu Reino é eterno, nunca acabará!

Então, até isso aqui, esse luxo, essa vida boa desse hotel, rsrsrsrs, também vai passar né, mas nada substitui o amor de Deus em minha vida, não troco isso por nada, pois esse sim é o maior tesouro que uma pessoa pode possuir!