terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu nada sei!



É isso mesmo, quanto mais o tempo passa eu vejo...Eu nada sei!
Minha vida está em constante transformação, realmente eu nunca sei o suficiente!
Se eu julgo ter alguma sabedoria ela realmente não é minha, Deus é quem me dá todos os dias, se eu julgo saber alguma coisa, acontece sempre alguma coisa e prova, realmente eu nada sei.

Não vale a pena estar constantemente achando que tenho razão, que o que é certo é aquilo que eu acho, porque realmente isso não me leva a lugar nenhum. Quero sim, ser uma obreira aprovada que não se ervegonha do evangelho e maneja bem a palavra da verdade, aí sim, isso eu quero!

Meu prazer está nas coisas do SEnhor, e a Ele pertence todas as coisas, meus pensamentos, minhas razões, minha vida...sou apenas um instrumento em Suas mãos para que Ele possa fazer a Sua vontade em minha vida.

Se eu fosse a certinha nunca chegaria a aprender alguma coisa, porque só aprendo mesmo quando falho, quando me dou conta que preciso ser ensinada, e não que sei de tudo!

Aprendi muito com meu tempo em off, aquele tempo em que disse para Deus " me ajuda a enchergar a Tua vontade e não a minha!". Tem sido uma das maiores experiências para mim esse tempo. E quem disse que não aprendemos nada na dor? SE doeu? Bom, acho que só eu e Deus sabemos a intesidade que foi isso. Ficar sem fazer nada na obra para mim, olhando carnalmente, foi péssimo...mas falando espiritualmente, ahhhhh, o agir de Deus é perfeito!

Realmente estou mais preocupada com minhas falhas, com aquilo que tenho que acertar, porque na maioria das vezes é mais fácil olhar a falha dos outros..que faz isso, que faz aquilo, que não faz nada...enfim, isso não é uma verdadeira fonte de sabedoria, a verdadeira é aquela que vem do alto, que traz mansidão, paz, alegria...por isso não vale a pena pensar no que andam fazendo, isso já cabe a Deus.

O que eu quero ser? Uma pessoa em constante processo de transformação, que aprende todos os dias, porque precisa aprender, pois nesse infinito, eu nada sei!