sexta-feira, 5 de março de 2010

Enfim dieta!

Pois é, depois de muito tempo com esses quilinhos a mais, tomei vergonha na cara e fui na nutricionista! Nem perguntei com quantos quilos estou a mais, devo estar com uns 15! Trouxe os produtos para casa e juntamente com a refeição da dieta, vão ajudar imenso. Meu marido por sua vez vai comer o mesmo que eu, não dá para todos os dias fazer dois tipos de comida diferentes., assim pode ser que ele também perca uns quilos, rsrsrs...

Estou entusiasmada com as coisas novas que eu creio que irão começar a acontecer na minha vida...estou convicta que passo na prova da faculdade! Ai Cristo, que meu sonho esteja no centro da Sua vontadeee! Mas nesse meio vão haver renúncias, não se pode ter tudo ao mesmo tempo, em eclesiaste 3 diz:

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Deus é perfeito, e eu não me canso de dizer isso! Creio que é tempo de me dedicar ao que no momento é mais importante, sem desistir do que é secundário, mas colocando de molho...por isso vou dar um tempo no piano...creio poder retornar as aulas em setembro, altura em que começam as aulas e nessa altura já não estarei mais trabalhando no nosso estabelecimento. Vou começar outras atividades para melhor suprir as necessidades do meu corpo, necessidades essas que meu curso vai exigir. Tenho que voltar a me exercitar, senão entro na faculdade toda enferrujada, e isso eu não quero né! Mesmo que eu não entre na facul, sei que isso também vai me ajudar com o equilíbrio do meu corpo, já que estou fazendo dieta.

Sem comentários: