sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Acabou o mole!


Minha faculdade começou! Estou muito feliz por dar início finalmente a essa nova etapa da minha vida! É muito diferente das faculdades do Brasil, a começar pelo horário bem generosoooooo...rsrsrsrsr...estudo o dia inteiro, chego lá de manhã e saio ao final da tarde, chego em casa com as crianças naquela correria, fazer janta para ficar de almoço para o dia seguinte, dar banho nas crianças, ajudar Yasmin nos deveres, arrumar a casa, tomar um banho e se me sobrar um tempo, pegar nos livros ou nas gravações das aulas, para ajudar a minha memória que está cada vez mais fraca! Ufaaaa...tenho que dormir, mas antes oro, faço meu devocional do dia com a minha amiga bíblia e o Espírito Santo.

Hoje peguei na canção que o Daniel me passou, para poder ajudar no louvor dos jovens, é verdade, também sou auxiliar da juventude em minha igreja agora, coisa que eu amo muito, amo meus fofuxos cara de leão! rsrsrsrsrr

Enfim, Deus é aquele que tem me dado forças, e que me capacita e me aperfeiçoa a cada dia!

Essa agitação desenfreiada para mim é um desafio, mas é compensador fazer coisas que amo! Deus é maravilhoso não é mesmo? Deixo aqui a canção de amanhã