segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um coração grato

Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nEle, enraizados e edificados nEle, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão (Cl 2.6-7).


Ainda fico abismada com todas as maravilhas que Deus faz em minha vida. Em tudo vejo a Sua mão, até mesmo quando as coisas não parecem ir nada bem.

Desde que vim para POrtugal, posso dizer que tenho vivido coisas que jamais um dia pensei em viver, as vezes paro e penso, se serei eu merecedora dessa felicidade, pois sou falha demais.

Mas Deus é aquele que nos conhece, e sabe a maneira que trata conosco, e sempre que isso acontece, ainda sim agradeço, tudo tem um porquê.

Tenho aprendido que um coração grato faz toda a diferença, não importa as cisrcunstâncias, nunca podemos duvidar que Deus terá sempre o melhor para nossas vidas. Eu nunca duvidei disso, até mesmo quando minha vida perecia um eterno deserto, e creio que foi essa perseverança que me fez enchergar o quanto era preciso saber esperar e buscar em Deus.

Hoje que tenho mais do eu eu pensei ou sonhei, e até mesmo em tempos que não havia, eu durmo e agradeço, Deus me fortaleceu de tamanha forma durante minha caminhada que em tudo consigo tirar algo de bom, pois tudo coopera para aqueles que o amam, e eu sou uma eterna apaixonada.

Vendo a vida de pessoas que vivem reclamando, e tendo tudo que precisam e mesmo assim reclamam, fico a pensar em como querem que a vida ande para a frente...realmente, Deus abomina a ingratidão, não vale a pena ficar murmurando por tudo, Deus não se agrada.

Deus foi aquele que deu o maná ao povo no deserto e mesmo assim ele reclamou, Deus tirou o povo da escravidão..mesmo assim reclamou, Deus perdoou várias vezes seus pecados, levantou reis conforme lhe foi pedido, como Saul, pois tal povo queria um rei físico e não um que não se via...realmente a única coisa que o povo de Israel em sua murmuração e rebeldia não conseguia ver, eram as maravilhas de um Deus poderoso e soberano. Assim ficaram 40 anos do deserto, e é um povo que até os dias de hoje que sofre com guerras e divisões.

Deus, mesmo diante das tribulações da vida, quero estar sempre em Tua presença, não murmurar, e te agradecer todos os dias pelas suas maravilhas e pricipalmente pela oportunidade de ter servir. Te amo Papai



Sem comentários: