segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia da saudade


Me disseram que hoje e o dia da saudade!

Realmente leavria aqui uma vida se fosse listar o que me faz imensa falta, pessoas, momentos, coisas...



Sinto saudade do meu falecido pai, que ainda está tão presente em minha memória...pessoa que sem igual, que me ensinou tanto, que me deixou um modelo a seguir.

Sinto saudade da minha irmã querida do Brasil, minha parceira desde a infância, cúmplice em tudo, nos melhores e piores momentos, fizemos muitas asneiras juntas, mas também incontáveis coisas boas!

Sinto saudade do meu Brasil, dos amigos que lá deixei, familiares, daquela comida do meu povo, daquele amor todo que nenhum povo dessa terra tem, bem verdade isso.

Sinto saudade da minha infância, da falta de compromisso daquele tempo, das bricandeira e de tudo que aquela fase linda representa.

Saudade da minha primeira cadela, inesquecível mima, que morreu ainda tão novinha de parvovirose.

Mas uma coisa tenho que confessar, a saudade para mim não dói...é uma coisa boa, é aquilo que de melhor ficou na memória e simplesmente ficou por ser tão bom! Nossa vida sempre será feita de eternas saudades, porque somos seres que guardamos o melhor dentro de nós, embora por vezes também fique o pior.

A minha saudade, eterna saudade, boa de ser lembrada, e de vez em quando, se for possível revivida, a cada vez que vejo pessoas que há muito não via, a cada gesto não praticado há tanto tempo, a cada situação revivida, mesmo que não seja tão intensa como antes...e claro, a saudade impossível de reviver, de pessoas que já se foram, de momentos únicos e que não podem voltar, e de provar coisas que até já deixaram de existir, como o pirulito do zorro! Eu amava aquilo! kkkkkkkkkkkkkk...

Mas que a minha saudade não seja nunca dolorosa, mas sim a feliz saudade...