quinta-feira, 27 de maio de 2010

Bíblia nova!

Tanto tempo sem postar! Jesussssss!
Queria agradecer a minha pastora barbie, ela me deu uma bíblia linda! Ela é bíblia de pregador, e com iso, ela profetizou sebre minha dizendo que vou ser uma grande pregadora da palavra de Deus, tomo posse das palavras dessa mulher de Deus! Te amoooooooooooooooooooooooooooooooo....

Bom, mas agora eu tenho reservado e organizado meu tempo, continuo com muito trabalho, no entanto, menos estudos, já que fiz todas as provas que eram precisas para a faculdade...e passei, mas agora tenho que esperar para ver se sai minha vaga, ai Cristo, eu creio!

O culto hoje foi uma bênção! Marido se comprometeu a orar pela manhã, vou ajudá-lo nisso! Depois que Deus me deu a passagem que está no livro de Daniel, quando ele é jogado na cova dos leões, eu tenho orado mais que uma vez ao dia. Daniel era um homem de jejum e oração. E Deus o honrou muito, pois além disso era um servo fiel, porque também de nada adianta a gente orar, jejuar, ir na igreja se não andamos em retidão todos os dias...complicado é, as vezes a gente escorrega na casca da banana, mas dia após dia, temos que entender que mesmo tendo natureza pecaminosa, através do sangue do cordeiro, somos lavados do pecado, temos é que nos arrepender, nos consertar diante de Deus e tentar não falhar nas mesmas coisas, porque aí já é falta de vergonha na cara mesmo, rrsrsrsrsrsrsrsrs

Agora de madrugada, depois da minha última oração antes de dormir, Deus me deu a palavra de eclesiaste 11:9

Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.

E nem de propósito, hoje uma jovem lá da igreja me deu um abraço muito gostoso, e fiquei muito preocupada com a vida dela...a vejo cada vez mais longe dos caminhos, e sem motivação nenhuma para estar ali, na casa do Papai...isso realmente me entristece, porque infelizmente já passei por isso.

Tem coisas que são tão desnecessárias passarmos nessa vida, mas normalmente, quando somos jovens, por vezes temos aquela idéia de vivermos as coisas sem limites, sem regras, e nem pensamos nas consequências. Fico pensando em quantas coisas eu poderia ter feito na casa de Deus, se eu tivesse voltado antes para a igreja.

A vida com Cristo é uma vida de renúncias, e de vez em quando nosso coração quer uma coisa que não está de acordo com a vontade de Deus, com o que Ele nos ensina, mas em nossa inconsequência, seguimos nossa vontade, e não sabemos renunciar. Mas Deus nos traz a juízo, essa é a mais pura verdade, digo isso por experiência própria, realmente eu não precisava ter passado metade das coisas que passei na minha juventude.

Tudo nessa vida passa, mas o amor de Deus por nós é eterno! Vale a pena cada renúncia, não me arrependo de seguir e servir a Esse Deus tremendooooooooooooooooo!

Magia Gifs - O melhor site de GIFs!